Home ⁄ Novidades ⁄ Vantagens de ter uma Casa de ferramentas no condomínio

Vantagens de ter uma Casa de ferramentas no condomínio

Quantas vezes você precisou ligar para um carpinteiro para fazer um reparo simples no seu apartamento só porque você não tinha disponíveis as ferramentas necessárias?

Se você ficou pensando nisso agora, trazemos hoje para você uma solução para esse problema.

A casa de ferramentas em condomínio é um local que tem disponível inúmeras ferramentas que podem ser usadas pelos condôminos, sem custos a mais por isso.

Vamos as vantagens:

  • Sem acúmulo de ferramentas pelo condomínio

Com uma casa de ferramentas no condomínio você poderá emprestar o que precisar e logo em seguida devolver ao local. Isso evitará que você encha seu apartamento com ferramentas.

  • Ferramentas essenciais disponíveis

Você terá disponível, ferramentas para qualquer tipo de reparo no seu apartamento e que podem suprir as necessidades domésticas, mesmo para os menos experientes.

  • Economia

Você não terá custos nenhum em ter que comprar ferramentas novas pra fazer reparos que você mesmo pode fazer. Com uma casa de ferramentas, emprestou, usou e guardou novamente no lugar.

  • Imprevistos acontecem, mas com as ferramentas certas tudo se resolve

Diariamente podem surgir pequenas manutenções dentro do seu apartamento e a principal vantagem de uma casa de ferramentas é a economia na hora de utilizá-las sem que haja necessidade de chamar um profissional para resolver o seu problema, principalmente quando a grana estiver curta.

Viu só como ter uma casa de ferramentas no seu condomínio, pode ser uma saída para você economizar bastante no seu dia a dia?

E o melhor, é que aqui em Santarém, a CEO Empreendimentos está construindo o Riviera Special Home, um Home Club completo que contará com uma casa de ferramentas.

Saiba melhor como será esse esáço, visitando o nosso decorado, localizado na Avenida São Sebastião, 2845 – Laguinho.

Temos mais alguns materiais que podem lhe interessar:

Bicicletário: De luxo a necessidade.

O que é Garage Band: Por que ter uma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *