Home ⁄ Dicas ⁄ 10 Lugares Mais Badalados Para Você Passar o Réveillon

10 Lugares Mais Badalados Para Você Passar o Réveillon

Os Melhores Réveillons do Brasil.

Então, que tal ir para um lugar diferente nessa virada do ano? Reunimos neste e-book as festas mais tops do Brasil, as mais procuradas e mais badaladas. Programe-se e faça a melhor virada de ano da sua vida. Porque você merece!!! Ahh! Depois conta pra gente como foi a experiência.

1. SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, RIO GRANDE DO NORTE

Fica a 110 quilômetros de Natal. Tem praias desertas, águas calmas e muita tranquilidade. A vila de pescadores é bem simples, ideal para quem quer conhecer um lugar novo sem deixar de lado o agito.

A festa que agita a comemoração no fim do ano é o Réveillon do Gostoso, que conta com seis dias de celebração com muitos drinks e bons shows.

2. JERICOACOARA, CEARÁ

Além do Parque Nacional de Jericoacoara, com famosas dunas de areia, o destino é repleto de lagoas, como a Lagoa Azul e a Lagoa do Paraíso. A cidade tem opções de praias de água salgada e doce.

A Duna do Pôr do Sol é um ponto muito popular para assistir ao pôr-do-sol e costuma ficar agitada no Réveillon. São diversas opções de festas privadas e hospedagens com programações especiais, como por exemplo DJs, festas com muitos drinks e também queimas de fogos.

3. TRANCOSO, BAHIA

O destino é a pedida certa para quem quer um pouco de agito, belas paisagens e cenários espetaculares. A praia mais popular é a Praia do Espelho, cercada por enormes falésias e banhada por piscinas naturais de águas azuis. O destino recebe diversas festas de Ano novo, uma melhor que a outra.

4. FERNANDO DE NORONHA, PERNAMBUCO

Passar o Réveillon em Fernando de Noronha é para nunca mais esquecer, sem dúvida um destino para o ano todo, que fica muito mais agitado no Réveillon. Localizado no Estado de Pernambuco, é um lugar de praias paradisíacas e extremamente bem preservado, formado por 21 ilhas, 14 praias e condições perfeitas para mergulho submarino.

Uma das melhores festas do Arquipélago é a Festa da Pousada Zé Maria. O local reúne famosos, open bar e open food, em meio a paisagens excepcionais. Com estrutura de alta qualidade e incrível localização com vista para o Morro do Pico, a festa inclui festival pirotécnico, shows e DJS.

5. SÃO MIGUEL DOS MILAGRES, ALAGOAS

Em Alagoas há inúmeras festas de Réveillon incríveis, mas a de São Miguel dos Milagres é uma das preferidas. Localizado na famosa Costa dos Corais, o destino é a opção certa para quem quer curtir piscinas naturais e praias paradisíacas, como a Praia da Barra do Camaragibe.

No fim do ano, o destino sedia o Réveillon dos Milagres, evento com cinco dias de festa open bar em uma praia paradisíaca, com areia branquinha e água cristalina. Com muita música, diversas opções de ceias em restaurantes à beira da praia e, queima de fogos.

6. ALTER DO CHÃO, PARÁ

Nada mal passar a virada do ano em meio a paisagem natural abençoada Alter do Chão! Localizado no município de Santarém, os bancos de areia do Caribe Amazônico, como é chamado, aparecem no período de vazante do rio, entre os meses de agosto a janeiro.

A festa que agita a cidade na virada é a Vai Tapajós, uma genuína festa de réveillon em plena Amazônia.

7. GUARUJÁ, SÃO PAULO

Passar o Réveillon no Guarujá é garantida de belas paisagens e festas muito animadas. A estância balneária conhecida como “Pérola do Atlântico” é o principal destino na Baixada Santista, com suas belas praias e belezas naturais.

E a celebração do Ano Novo também não deixa a desejar. Além da queima de fogos na praia, vários clubes e boates fazem festas que atraem pessoas de todo o país. Entre eles, o Réveillon Café de la Musique, no refinado Café Beach Club São Pedro.

8. RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro não poderia ficar de fora de uma lista de destinos que costumam bombar durante o Réveillon! Nada se compara a assistir ao vivo e com o pé nas areias de Copacabana a uma das maiores queimas de fogos do mundo.

A vibe descontraída, a animação que não tem hora para acabar e as belas paisagens naturais cariocas são o cenário perfeito para se despedir do ano que passou e saudar o novo que chega.

Para quem quer curtir de camarote a virada do ano, o Revéillon Do Morro é uma das opções mais procuradas, mas você sempre pode curtir a clássica virada em Copacabana ou fechar algum pacote em um hotel, o único elemento essencial é assistir à queima de fogos com o pé na água.

9. BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SANTA CATARINA

A Praia Central de Balneário Camboriú sedia uma superfesta na hora da virada. O município do norte catarinense cada vez mais se confirma como um dos hits do verão brasileiro, e também como destino imperdível para marcar a virada do ano. A Praia Central recebe uma grande queima de fogos ao longo de seus 7km de extensão.

Há inúmeras festas particulares rolando em clubes e hotéis, algumas bastantes concorridas e famosas. Dentre elas o Réveillon Green Valley, na bela Praia do Estaleiro, com DJs internacionais, open bar, áreas VIPs e foguetório exclusivo.

10. PRAIA DE TAMBAÚ, JOÃO PESSOA

Considerada umas das melhores viradas de ano do Nordeste brasileiro, a festa de Réveillon de João Pessoa só cresce em popularidade. Com uma paisagem natural tão bela como a da capital paraibana de fundo não tem como saudar 2020 de mau humor. Dentre as tantas lindas praias da região, a praia de Tambaú é famosa pela animação da virada.

Gostou das nossas sugestões? Agora é só se planejar para curtir o ano novo num desses lugares incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *